Comcafé parabeniza a equipe da Radio Campo Aberto pelos 27 anos da emissora

Hoje é Dia Mundial do Radio e dia do aniversário da Rádio Campo Aberto

Estúdio de jornalismo da Rádio Campo Aberto.

A rádio Campo Aberto de Laranjeiras do Sul, festeja nesta segunda-feira (13), o 27º aniversário da emissora que, além de uma variedade de programas de entretenimento, presta relevante serviço à sociedade pela ampla cobertura e atuação jornalística em todos os municípios da região da Cantuquiriguaçu.

A emissora recebeu o reconhecimento por de depoimentos e visitas de autoridades de toda a região, bem como de populares que foram até a emissora prestar homenagem, durante a programação de Aniversário. Além do sorteio de uma viagem com tudo pago para Aparecida do Norte, muitos brinde foram destinados também como reconhecimento e homenagem do comercio local, pelo aniversário e prestação de serviços que a rádio desenvolve.

Alguns do brindes a serem sorteados aos ouvintes participantes da programação de aniversário da emissora.

A tônica dos depoimentos foram no sentido de gratidão pela disponibilidade da Rádio Campo aberto para os serviços de utilidade pública, desde anúncios de interesse da comunidade, até campanhas e divulgação de festividades.

Nova programação

Coincidentemente, por ocasião do aniversário, a Radio Campo Aberto migra para o sistema FM de transmissão por ondas médias o que melhora a qualidade sonora. Com a mudança, de acordo com o diretor João Gurtat Neto, houve algumas alterações na programação, possibilitando a estreia de um novo programa, aos domingos, a partir do próximo dia 19, das 12h às 12:30, que vai valorizar e dar espaço à cultura local e regional.

Trata-se do Programa Campo Aberto para a Cultura, com apresentação da jornalista Serli Andrade, que é vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura e coordenadora do TULS – Teatro Unificado de Laranjeiras do Sul.

Campo Aberto Para a Cultura é um programa de entrevista com artistas de todas as áreas e lideranças que contribuem para o desenvolvimento cultural, a exemplo do historiador João Olivir Camargo, que participa da segunda edição, no dia 26 de fevereiro. A edição de estreia, será com o gastrônomo e também conhecedor da história da região, Guido Xavier. O programa conta ainda com o quadro “Musicultura”.

Clic no link e ouça a chamada do programa Campo aberto para a Cultura:https://www.youtube.com/watch?v=9QuHMxby9wU&feature=youtu.be

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.