WORLD UP NEWS – Por Mary da Silveira

A colunista Mariza da silveira é fascinada por novidades e está sempre antenada no mundo. É estudante de arquitetura e urbanismo, determinada, extrovertida e muito comunicativa, gosta de tudo relacionado com criatividade. Moda e escrever são seus melhores passa tempos…

-TECNOLOGIA NO COMBATE DA EXPLORAÇÃO

-Um novo desenvolvimento de tecnologia ajuda na limpeza de cadeias  de abastecimento e espera acabar com o trabalho escravo através da inteligência artificial. O objetivo é que as cadeias estejam livres, mediante uma segurança controlada através de câmeras de vigilância que extraem imagens em tempo real, ajudando a empresa a acompanhar tudo que está acontecendo em seu ambiente produtivo. Programas de mapeamento ajudariam a identificar conexões fracas  além de fornecer dados selecionados de outras empresas. Na espera de formar um mercado consciente, para por exemplo acabar com a exploração infantil, uma exposição em segundos possibilitada pela modernidade das máquinas.

 

♥PROTESTO DE INTEGRANTES DE EXTREMA-DIREITA NOS EUA TEM COMO LEMA: “EU SOU NAZISTA,SIM!”

– Protestantes fazem marcha a favor das supremacias nazistas, utilizando tochas em cidade do sul americano Charlottesville . Com palavras de ordem contra negros, imigrantes, homossexuais e judeus, os então protestantes descrevem o evento como uma forma de “Unir a Direita”, tal episódio aconteceu após rumores que seria retirada a estátua do general confederado Robert  E.  Lee, de um parque municipal. Na época da Guerra Civil, soldados confederados foram contra a abolição da escravidão,  e atualmente estátuas de generais estão sendo retiradas, o que causou revolta de grupos que defendem as ideias nazistas. Logo  cenas chocantes, não é de se acreditar que ainda existam pensamentos tão arcaicos , sendo um fator preponderante para o retardamento na evolução do homem, que se recusa a abrir os olhos e insiste num retrocesso social.

♥CADEIRA DE RODAS PROMETE FACILIDADE AO PROPOR SUBIR E DESCER ESCADAS

-Desenvolvido pelo engenheiro Júlio Oliveto , o “Kit livre”, promete revolucionar trata-se de uma estrutura que fica acoplada  na parte da frente da cadeira, um processo simples onde rodinhas ficam suspensas sendo um sistema motorizado evita um esforço braçal. As travas também podem ser retiradas com facilidade , seu custei fica em média R$ 3900 chegando a R$ 12 mil reais na versão bem completa. Além disso todos os modelos tem retrovisor e buzina, apresentando conforto e muita estabilidade para aqueles que necessitam fazer uso da mesma. No entanto, ainda está sendo composta por alguns ajustes, mas, promete ser uma inovação na vida da população.

♥MARCA BRASILEIRA PRODUZ NOVA COLEÇÃO E A SURPRESA FICA POR CONTA DA UTILIZAÇÃO DA PELE DE SALMÃO EM SAPATOS E BOLSAS.

-Muito conhecida pela utilização de peles de animais a Fabrès lançou uma nova coleção de sapatos e bolsas, e a inspiração da vez veio das peles de salmão como grande destaque. A modernidade cruel, deve lançar seus modelos até o fim do ano e promete expandir internacionalmente sua marca. A curiosidade é grande e a sofisticação não tem limites, porém um grande número de clientes mantém a marca na ativa, pagando absurdos para poder ficar por dentro do status do momento. A utilização do couro garante ser inovadora, e claro uma possibilidade a mais de diferença no nesse mercado da moda, onde “vale tudo”.